Eu Recomendo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guirlada de Páscoa

Linda e muito fofa a guirlanda de coelho.... várias opções de cores!!!!!

Pácoa !!!!!!

Meninas estou muito feliz nesta nova fase, aguardem novidades os passo-a-passo que serão distribuidos no blog e nos sites dos meus patrocinadores!!!!! E o passo-a-passo dos ursinhos semana que vem estarão disponíveis para todas vcs que me seguem e que me visitam, então se vc é visitante seja minha seguidora agora mesmo pois estou montando mais um passo-a-passo de páscoa.
Muito trabalho e o tempo esta curto.
Quero agradecer o carinho de todas que curtem meu trabalho, Obrigada aos meus parceiros KREATEVA obrigada pelo apoio e confiança. CAMURCYL muito obrigada pelo reconhecimento, TOKECRIE obrigada minha mais nova parceria, ASLAN muito obrigada pelo carinho e atenção ao artesão... corra lá no site e faça sua compra on-line. TEKBOND muito obrigada sempre, cola tudo e cola mesmo.... CONDOR obrigada por completar meu trabalho com esta maravilha de pincéis!!!!!
Estou muito Feliz!!!!!!!!!! Obrigada a todos... e acompanhe as novas fotos que serão postadas diariamente.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Guirlanda de Porta Menina com Flores

Esta guirlanda foi feita para uma gatinha muito especial!!!! Fiz com muito carinho para encantar o quarto da Melissa minha gatinha, espero que vcs gostem pois eu amei fazer!!!!!
Nesta guirlanda utilizei muito material da ASLAN os tecidos, botões e principalmente a lã para os cabelos a lã EGIPT entre no site e confira as promoções...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Concurso Natalino - Resultado

RESULTADO DO CONCURSO NATALINO




Estou muito feliz com o resultado, agradeço a todos os envolvidos neste concurso, devido a minha participação muitas coisas aconteceram,passei a ser admirada por mais pessoas, conquistei novas amizades. A Nadja agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade dada a todas nós e nos proporcionar tamanha felicidade,um desafio alcançado. Espero ter sido merecedora da colocação geral do concurso,pois me dediquei muito para participar e procurei dar o melhor de mim, agradeço as minhas amigas concorrentes, e parabenizo a Edna e a Patrícia pela colocação,e os meus parabéns as demais participantes que estavam concorrendo.Agradeço a Margarete, Luciene e Adri Marchi pelo carinho e apoio nas divulgações. Meninas vcs são Show de bola fizeram comigo como se fosse algo de vcs, se dedicaram e me ajudaram muito mesmo! Não tenho palavras para agradecer foi incrível,obrigada a todas as pessoas que votaram em mim isso me fez perceber que meu trabalho esta valendo a pena, pois faço com muito amor e dedicação, o EVA é minha paixão, obrigado aos meus parceiros. Agora chega de palavras, tenho q retribuir todo este carinho e estou preparando o Molde com o passo-a-passo para distribuição. Mais uma vez obrigada e aguardem pois estou preparando um material bem bacana para vcs!!!! Bjs Lelly

Passo a Passo - Urso Confeiteiro