terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oficina de Natal

É com enorme satisfação que trago a todas de Palhoça e região esta oficina de Natal com parceria da Kreateva o melhor EVA do Brasil, e o ateliê Ge Artes... ligue e garanta sua vaga, corra que ainda da tempo!!! Para maiores informações ligue 3286-6723 falar com Michelli.

Aproveite a oportunidade... Espero você lá!!! Beijinhus da Lelly


domingo, 16 de outubro de 2011

Oficina de Natal com a Kreateva é bom D+!!!

Quero convidar a mulherada da grande Florianópolis para participar de mais um evento com a Kreateva, Onde eu e a Ana estaremos ministrando este lindo evento de Natal escolha sua peça e entre em contato com a Mercadolândia, fale com a Vanessa o mais rápido possível pois as vagas são limitadas!!!! Bjs a todas!!!

Papai Noel

Quando aproxima-se do Natal, é que damos conta de que mais um ano se passa, daí vem a pergunta: Será que este ano foi um bom ano? O que mudou na sua vida neste ano que passou?? A mudança parte de nós mesmo, se não mudar a rotina, se não fizer algo novo sem medo ou na dúvida de que vai ou não dar certo, nunca sua vida terá um novo rumo, um novo resultado. Então sonhe e tenha atidude de mudar e vencer. para que nos próximos Natais, você olhe para traz e veja o quanto foi bom acreditar em si. Faça como eu, acredite e viva o seu sonho para que um dia ele se torne realidade, e nunca duvide do seu potencial, pois você é capaz de Vencer!!!

Um grande abraço as minhas amigas, clientes, alunas e aos meus parceiros o meu muito obrigado, Condor, Kreateva, Tok e crie, Tek Bond, Aslan, Camurcyl, Rendicolla.
Bjs Lelly

sábado, 13 de agosto de 2011

Guirlanda Bichinhos



Os bichinhos estão à solta!!!! E se na sua casa tem muito amor.. encomende já esta linda guirlanda.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Guirlanda Flores


Amei fazer esta guirlanda... muito simples e delicada.... da minha migucha Caren, espero que vcs gostem. Encomendas lellyevacountry@yahoo.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bolo falso Minnie

O degrau de uma escada não serve simplismente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
Aceite seus limites, sem jamais desacreditar na sua capacidade de superação!!!!! (Thomas Huxley)

domingo, 26 de junho de 2011

Cobre bolo Joaninha

Vai aí um pedacinho do cobre bolo que fiz de Joaninha ficou muito linda mesmo... espero que gostem...

Guirlanda Onçinha

Com os EVA's Kreateva ficou muito fácil fazer esta guirlanda, pois não tive trabalho nenhum em deixar minha onçinha charmosa..... o EVA fez tudo por mim, por isso uso e recomendo EVA KREATEVA muitos lançamentos e estampas únicas e exclusivas. Aguardem novidades!!! Use Kreateva!!!!!

Espantalho peso de porta

Espantalho amo dmais fazer, este é um peso de porta encantador para espantar tudo de negativo da sua casa!!!!!



Placa Anjo menino

Placa para quarto de menino com oração do anjo da guarda... muito delicado e espero que vc tbm goste, assim como eu!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Guirlanda Flores Xadrez

Apresento as vocês este super lançamento da Kreateva.... a nova linha Xadrez que veio para arrasar!!! Então fica aí minha idéia esta linda guirlanda de flores.

domingo, 29 de maio de 2011

Fofucha Pink

Mais uma encomenda personalizada para a Karina que fez 15 anos... toda feita com EVA Kreateva metalizado...

EMO Topo de Bolo

Esta peça foi totalmente personalizada para decorar um bolo de aniversário de 18 anos
de um garoto muito descolado... minha cliente Jô quem encomendou para presentear seu afilhado " EMO" e disse que ficou a cara dele.... todos amaram espero que vc tbm curta este trabalho. Adorei produzir esta peça onde ele está de All Star e terno Lilás, com gravata rosa.. ficou Showww...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Evento Kreateva na Linna Festas

Neste evento foram muitas emoções uma delas participar do Atelie na TV...



Garotas propaganda.. hehe Carla e Eu!!!!



Tive o prazer em conhecer a Lise, muito querida vc Lise, espero nos vermos em breve!!!! Aqui Lise, Meg e Eu!!!!



Eu e a Meg!!!!!!!!!!!



Eu e a Meg parceiríssimas!!!! Amo vc muié...






Aqui uma das turmas do espantalho amei todas de coração...






Outra turma do espatalho vcs foram d mais!!!!!! Amei conhecer todas vcs!!!!





Eu tive o prazer em conhecer a Carla professora credênciada da Kreateva em POA..





Aqui uma das turmas que tive o prazer em conhecer entre elas um Aluno!!! Juliano parabéns pelo trabalho, vc mandou muito bem na peça!





Isabel um amor de pessoa muito calma e com muito talento tbm... parabéns!!!!



Querida Denise... Adorei te conhecer, vc é um encanto de mulher, parabéns!!!!


Lembrancinha Gatinho

Lembrancinha feita com muito carinho a todos os participantes do evento. Espero que tenham gostado!!!!! Bjs da Lelly

terça-feira, 10 de maio de 2011

Espantalho baleiro

Esta graciosidade espera por vc no ultimo dia do evento na Linna a procura foi grande pela peça mais infelizmente esgotou muito rápido as vagas...
Espero que curtam tbm pois ele fez muito sucesso na loja!!!!

Menina Porta Jóia

Esta peça ainda tem vaga para aula de quarta na Linna, mais corra por que só tem mais 1 ou 2 vagas...
Bjão a todas que admiram meu trabalho

Kit porquinha

Este lindo kit está esperando por mim e por vc na Linna Festas em Porto Alegre...
Etou anciosa para conhecer vcs... Um super bj a todas as alunas que se inscreveram na aulinha!!!!!
Lelly

domingo, 24 de abril de 2011

Passo a passo - Casal de Ursos Confeiteiros

Meninas, hj estou aqui para dar este presentinho de Páscoa a todas vocês ... depois de muito trabalho, quero agradecer a todas que contribuiram com o concurso e hj posso retribuir com o passo a passo a vocês, quero agrader tbm a todos os meus patrocinadores que com certeza são os melhores do mercado, então usem sempre estas grandes marcas que fazem toda a diferença.
E tbm não posso esquecer de agradecer meu fotógrafo e pai Carlos que se não fosse ele clicando cada detalhe não estaria desta forma este material ... E sem dúvidas a minha irmã (Mi) que publicou este material, pois suei e não saia do lugar com a postagem do passo a passo que foi feito em Power Point para colocar no blog! Enfim façam bom proveito do material que preparei com muito carinho, espero que gostem do resultado.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Bjs da Lelly.

domingo, 20 de março de 2011

Porta caldo

fazem o maior sucesso estes bichinhos que decoram a cozinha... além de ser muito útil para guardar os caldos!! Gostou então deixe seu recadinho aqui.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Promoção Decoração Junina

Quer ganhar um Kit lindo de EVA KREATEVA???
Então entre no blog da loja Linna Festas e participe do concurso de decoração Junina é facil e vale a pena pois seu trabalho e sua história serão divulgadas pelo site e blog da Kreateva, então faça sua peça e mande a foto para Linna pois estará concorrendo!!!!
Entre no blog da Linna agora mesmo e siga as instruções e participe vc tbm!!!!!!!!
http://linnafestas.blogspot.com/


domingo, 6 de março de 2011

Coelha "Piriguete"

Cesta de páscoa lindíssima.... Esta Coelhinha é super charmosa aproveite e encomende a sua!!!!


Casal de coelhos

Casal de coelhos na guirlanda muito fofa, com muito detalhes....

sexta-feira, 4 de março de 2011

Coelha no vaso

Páscoa e mais páscoa, a correria está grande, muito trabalho, encomendas e novidades.... Aguardem!!!!

Páscoa Coelhos no Cachepô

Em clima de páscoa deixo esta sugestão maravilhosa para presentear na páscoa!!!


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guirlada de Páscoa

Linda e muito fofa a guirlanda de coelho.... várias opções de cores!!!!!

Pácoa !!!!!!

Meninas estou muito feliz nesta nova fase, aguardem novidades os passo-a-passo que serão distribuidos no blog e nos sites dos meus patrocinadores!!!!! E o passo-a-passo dos ursinhos semana que vem estarão disponíveis para todas vcs que me seguem e que me visitam, então se vc é visitante seja minha seguidora agora mesmo pois estou montando mais um passo-a-passo de páscoa.
Muito trabalho e o tempo esta curto.
Quero agradecer o carinho de todas que curtem meu trabalho, Obrigada aos meus parceiros KREATEVA obrigada pelo apoio e confiança. CAMURCYL muito obrigada pelo reconhecimento, TOKECRIE obrigada minha mais nova parceria, ASLAN muito obrigada pelo carinho e atenção ao artesão... corra lá no site e faça sua compra on-line. TEKBOND muito obrigada sempre, cola tudo e cola mesmo.... CONDOR obrigada por completar meu trabalho com esta maravilha de pincéis!!!!!
Estou muito Feliz!!!!!!!!!! Obrigada a todos... e acompanhe as novas fotos que serão postadas diariamente.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Guirlanda de Porta Menina com Flores

Esta guirlanda foi feita para uma gatinha muito especial!!!! Fiz com muito carinho para encantar o quarto da Melissa minha gatinha, espero que vcs gostem pois eu amei fazer!!!!!
Nesta guirlanda utilizei muito material da ASLAN os tecidos, botões e principalmente a lã para os cabelos a lã EGIPT entre no site e confira as promoções...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Concurso Natalino - Resultado

RESULTADO DO CONCURSO NATALINO




Estou muito feliz com o resultado, agradeço a todos os envolvidos neste concurso, devido a minha participação muitas coisas aconteceram,passei a ser admirada por mais pessoas, conquistei novas amizades. A Nadja agradeço do fundo do meu coração pela oportunidade dada a todas nós e nos proporcionar tamanha felicidade,um desafio alcançado. Espero ter sido merecedora da colocação geral do concurso,pois me dediquei muito para participar e procurei dar o melhor de mim, agradeço as minhas amigas concorrentes, e parabenizo a Edna e a Patrícia pela colocação,e os meus parabéns as demais participantes que estavam concorrendo.Agradeço a Margarete, Luciene e Adri Marchi pelo carinho e apoio nas divulgações. Meninas vcs são Show de bola fizeram comigo como se fosse algo de vcs, se dedicaram e me ajudaram muito mesmo! Não tenho palavras para agradecer foi incrível,obrigada a todas as pessoas que votaram em mim isso me fez perceber que meu trabalho esta valendo a pena, pois faço com muito amor e dedicação, o EVA é minha paixão, obrigado aos meus parceiros. Agora chega de palavras, tenho q retribuir todo este carinho e estou preparando o Molde com o passo-a-passo para distribuição. Mais uma vez obrigada e aguardem pois estou preparando um material bem bacana para vcs!!!! Bjs Lelly

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ursos Confeiteiros Natalinos

É com muita felicidade que mostro a vc minha primeira criação oficial!!!!! e está em um concurso muito importante para mim, espero que vcs amigos, seguidores, cliente e visitantes do meu blog votem nesta peça que está no blog http://palcodoartesao.blogspot.com conto com o voto de todas que admiram meu trabalho.... aaaa detalhe a peça vencedora terá pap disponivel para vcs!!!!!!!!!

obrigada

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bolo Marrom e Rosa

Gente é com muita Honra que venho mostrar a minha mais nova arte.... o que acham deste bolo, confeço que foi um baita desafio, afinal tudo que a gente faz pela primeira vez fica aquela interroção no ar... Mais graças a Deus superou minhas espectativas. Esta foto é ele ja na festa pequei esta para mostrar para vc já prontinho na base de vidro e já na festa!!!!
Então, aprovou???

Passo a Passo - Urso Confeiteiro