Eu Recomendo

domingo, 12 de setembro de 2010

Trabalhos da minha irmã....


Quero aproveitar o meu cantinho para divulgar o trabalho maravilhoso que a minha irmã vem desenvolvendo, enquanto o blog dela não fica pronto uso este espaço para vcs conhecerem e encomendarem estas lindas peças da "Artes da Mi.." São lindos risque e rabisque e bloquinhos para anotações que ela vem desenvolvendo e são ótimos para quem trabalha em escritório, ou para vc ter em casa ao lado do telefone, é boa sugestão para lembrancinhas de nascimento ou 15 anos, os bloquinhos de anotações....
Podem confiar pois o trabalho tem um acabamento impecável, e espero q a Mi goste desta surpresinha que preparei para ela!!!! Te amo Mana, vc é muito especial e tem um talento enorme e faço questão que as minhas amigas e clientes conheçam tbm, um pouquinho de seu talento!!!!!
Para orçamentos mande e-mail para lellyevacountry@yahoo.com.br, a Mi faz do jeitinho que vc quer, cores, tamanhos e envia para todo o Brasil!!!!
Bjs e até a próxima postagem....

7 comentários:

  1. Lindíssimos os trabalhos de sua irmã, o blog dela será um sucesso!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lindo é pouco para descrever o trabalho da tua irmã! Logico que será sucesso total o blog dela!

    ResponderExcluir
  3. Amei a surpresa ... obrigada a Lelly pelo carinho e a todas pelos comentarios ....

    ResponderExcluir
  4. é Lelly sua familia é mesmo talentosa, primeiro seus pais que fizeram duas filhas lindas que tenho o prazer de conhecer e agora vcs com essas artes que dá gosto de ver. Parabens a familia.

    ResponderExcluir
  5. Lelly, lindo o trabalho da sua irmã. Transmita os meus parabéns a ela...
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. Amei seu trabalho,estou te seguindo,beijos,espero sua visita...

    ResponderExcluir

Passo a Passo - Urso Confeiteiro